Certeza


Onde o dia me leva quando meus pés fogem do chão?  E nesta noite, onde o céu guardou tantas estrelas? Somos nós um pouco de esperança para cada um, essa esperança faz com que o amor brilhe dentro de nossos corações e ilumine sombras. 

Quando meus olhos parecem mar, reflito nos obstáculos que não consegui saltar, mas que todas as tentativas foram com tanto e muito amor.Esta noite uma tempestade caiu sobre forma de lembranças, penso que de um jeito ou de outro estão sendo regadas para as novas sementes que virão.

Há tempo de plantar e germinar.Há sim, sementes secas e adubo ruim.Por alguma razão sem memórias ou desencontros a trilha é abstrata.

A força sempre rebrota na esperança com a coragem do amor trazendo a liberdade e a certeza de que sempre haverá um amanhã. 


6 comentários:

  1. Linda foto e palavras! Sempre deve haver esperança...Precisamos dela! beijos, bom te ver! Como estão? chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica, sim o Pai amoroso pensou minuciosamente em t u d o! Estamos bem graças a Deus! Ele sempre em nossa jornada segurando em nossas mãos com seu amor de Pai.

      Excluir
  2. Sempre haverá um amanhã.
    Não importa o que você, eu, ou qualquer um faça, o amanhã sempre brotará. Mas, o amanhã de cada um depende, unicamente, das atitudes que são tomadas. Erramos, acertamos, nos isentamos... Cada erro, acerto, ou até mesmo uma negativa em opinar, são atitudes tomadas. Nós mesmos fazemos nossos amanhãs, os moldamos e precisamos aceitar. Ação e reação.
    Nem sempre a reação à uma ação é aquela que pensamos e esperamos, mas isso faz parte da vida. Nem sempre o destino é amigo e complacente. Nem sempre conseguimos compreender aquilo que nos cabe e vem para nós. Nem sempre temos vida fácil... Mas não preciso falar de vida para você. Preciso é aprender com você.
    Afffff... deixa parar por aqui, senão sai uma crônica nesse comentário.
    Adorei, Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos... Que saudade estava desse querido maninho. Não saber o quão feliz estou em ter você e Chica nesse cantinho familiar para nós. Meu coração está feliz por demais obrigada! Tudo na vida é vida! E si formos prudentes ainda aproveitaremos cercados de força, coragem e resignação. O Pai sempre está no comando. Ah e suas "cronicas" são um abraço apertado rsrs amo!
      Beijo.

      Excluir
  3. Bom dia, vim te avisar! Está lá tua foto! Obrigadão, beijos, linda semana,
    chica
    http://ceuepalavras.blogspot.com/2022/08/blog-post_29.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que honra!!!! Obrigada meu anjo.

    ResponderExcluir


Grata!